Feliz 2010 (o ano não acabou!)
Ana Cristina Pina, do seu blog Eu e minha mente
Levanto os olhos para os céus de onde vem o meu socorro, que é o Senhor que fez o céu e a terra. Nele posso confiar e descansar. Não preciso viver a vida carregando fardos, isso só atrapalha a caminhada. Posso lançá-los sobre Ele e carregar o Dele, que é leve.
E posso viver a vida o melhor possível, sabendo que não há ninguém melhor do que ninguém. Se não conseguimos amar o próximo é porque falta amor, paciência e esperança em nós mesmos, ou falta Deus, porque Ele é amor. Se Ele, que é Deus, me ama, por que eu, que não sou nada, não poderia apenas aceitar esse amor e passá-lo adiante?
Olhe para um novo horizonte e seja uma expressão do amor de Deus aqui na terra, para que outros possam ser. Vale a pena fazer morrer todos os maus sentimentos e emoções para que outros possam ver a Deus através da nossa vida!!!
Um abraço!!!! Feliz Ano Novo… descobrindo Deus assim será!!!
{ Texto da minha esposa. Estou postando aqui por ocasião do começo do segundo semestre letivo. Para mim representa também a volta ao trabalho. E não deixa de ser um lembrete para todos nós de que o ano ainda não acabou - há muito a ser feito e a se conquistar! Deus nos abençoe! }
...
Marcadores: reflexões de Ana Cristina Pina
postado por Luciano Motta | 03 agosto 2010 17:13 |
0 comentário(s):
Postar um comentário
<< Home