Poema da volta


Por Samira Ferreira



Meu coração dói de saudades de Ti
Arrependo-me no pó e na cinza
Quando percebo que cresci
E me afastei do Teu doce amor

E prossigo rasgando minhas vestes
E meu coração insiste em doer
Grito Teu nome
Te peço perdão
E meu coração insiste em doer
Sangue pisado que corrói o coração
É a saudade que me faz desfalecer
E dói
E pulsa
E chora

Me prostro diante de Ti
E meu coração insiste em doer
Perdi as forças
Lágrimas passeiam sobre Teus pés
E meu coração insiste em doer
Ouço um barulho suave se aproximando

É o Senhor?
Sim, sou Eu
Deixei o meu trono para ficar mais perto de você
Mas, o Senhor vai sentar no chão? Eu não mereço
Psiu... deite em meu colo, vou contar-lhe uma linda estória
Sou tão impura
Vem aqui, quero te dar um abraço
Tenho tanto medo, Senhor
Sou Seu Pai e vim te proteger, filha amada
O Senhor ainda me ama?
Muito mais do que você imagina
Sabe, também Te amo mas, às vezes, esqueço todo esse amor e...
Senti saudades, querida
Meu coração doeu pulsou chorou de tanta dor
Não queria machucar tanto seu coração, meu Pai
Você está novamente em meus braços e isso é o que importa, princesa
Eu amo Sua presença, Jesus
Eu te amo, minha filha

Marcadores: