Existe um vazio


Samira Tavares
Do blog Samirando por aí


Existe um vazio em mim
Vazio oco
Oculto
Com grandes proporções

Vazio não vazio
Guardador de profundos sentimentos
Segredos mistérios charadas

Vazio velado
Recôndito
Trancado a sete chaves
Onde habita toda a minha verdade

Vazio intangível
Flutua
Voa
Dança
Na finitude de minha existência

Tento tocar penetrar
Decifrar seus enigmas
Forasteira do que vejo e ouço
Forasteira de minh’alma

Quero alcançá-lo
Não consigo
Chego perto
Um golpe fatal

Inútil

Terá fim esta Odisséia?
Pobre menina jovem mulher
Inútil me será toda a jornada
Posto que somente em Deus
E no conhecimento de Sua Infinita Essência
Minha verdade será a mim revelada

E o vazio mudará em flor
E serei de flor em flor
Um jardim suspenso
Cultivado pelo Zeloso Jardineiro

Paisagista do meu ser
Poesia e flor serei
Pena nas mãos de Habilidoso Escritor
Rima rica
Rara
Soneto maior
Pura beleza

Hoje sei, Senhor
Sou mais eu
Quando sou Você

Marcadores: