Olá, talvez você seja alguém que não curta esse papo de religião e caiu aqui neste blog por acaso. Estava prestes a mudar de site quando clicou aqui. Deixa eu te dizer uma coisa: Não foi por acaso! Este blog não fala de religião, fala de uma vida com Deus.

Pode parecer a mesma coisa, mas não é.

A religião é algo que o homem criou e está para aqueles que têm uma vida dedicada a um deus ou a uma entidade espiritual. A religião te prende ao legalismo, a uma vida de constantes culpas. Na religião, Deus está distante de nós.

O que este blog anuncia é muito mais do que isso: viver com Deus e para Deus é descobrir a liberdade, é ter serenidade nos momentos de dificuldade, é ter paz em meio às guerras que nos pressionam todos os dias. Deus não é um ser distante. A Bíblia diz que Ele é um Pai cheio de amor, esperando que você e eu tenhamos um encontro diário com Ele. Assim como conversamos com nossos amigos, podemos conversar com Ele.

Talvez você já conheça um pouco do evangelho de Jesus Cristo. Talvez tenha se afastado da igreja, decepcionado com as falhas de alguém. Olha, levante a sua cabeça e olhe para Jesus! A igreja não é o lugar dos perfeitos; é o lugar daqueles que estão buscando a perfeição em Cristo e que, sem dúvida, irão falhar ao longo do caminho.

A vida com Deus não significa o fim dos problemas. De vez em quando você irá ao médico como qualquer outra pessoa. As situações do dia a dia estão aí, seja você um seguidor de Jesus ou não. Mas, diante das adversidades, aqueles que dedicaram suas vidas a Jesus tem uma grande vantagem, pois podem confiar Nele e descansar.

Agora mesmo, eu te desafio a parar um pouco. Diga estas palavras com fé:
"Eu quero te conhecer, Deus. Quero experimentar o Deus verdadeiro, real, pessoal, que fala comigo. Jesus, eu te recebo na minha vida como meu Senhor e Salvador. Amém."

Creia, algo novo irá acontecer com você a partir de agora. Receba vida, paz e alegria no Espírito Santo em seu coração!

Para dar os passos seguintes na fé, fale com um amigo seu que seja cristão sobre a sua decisão e procure uma igreja evangélica que tenha compromisso com a Bíblia, a Palavra de Deus.

Se possível, deixe um comentário abaixo sobre sua decisão por Jesus. Que Deus te abençoe!