Recebe-me em Tua presença


Por Luciano Motta



Reconheço que sou fraco,
Dependente do Teu amor.
Sem a Tua graça eu não vivo,
Sem o Teu perdão eu não posso me achegar a Você.

Entro no Santo dos santos
Para Te oferecer a minha vida em adoração.
Recebe-me, Pai Eterno, em Tua presença!

Não existe lugar melhor
Do que estar em Tua presença, Pai.
Não existem palavras mais lindas e preciosas
Do que as Tuas palavras.
Não existe voz mais linda do que a Tua.
Não existe abraço mais carinhoso do que o Teu.
Não existe presença mais gloriosa do que a Tua.
Não existe festa verdadeira sem Você, Pai.
Não existe vida sem o Teu sopro, Espírito.
Não existe salvação sem a Tua cruz, Jesus.

Suba o meu amor como perfume agradável...
Suba a minha adoração...
Sim, a minha vida inteira!
Recebe-me em Tua presença, Pai.

(escrito em 23/06/2004)

Marcadores: