De cara nova...


Olá, como vocês podem ver, estou de blog novo!

Agradeço a Deus pela vida e por me sustentar até aqui. Agradeço aos amigos e irmãos em Cristo que acompanham neste blog meus escritos e as fotos da minha família [pra quem ainda não sabe, a família vai crescer mais um pouco este ano...]

Se você caiu neste blog por acaso, eu quero te dizer que não foi por acaso! Você está aqui para saber o seguinte: Deus tem planos maravilhosos para a sua vida! Para muita gente, o ano começou agora depois do carnaval, mas Deus está sempre cuidando de nós, trabalhando por nós. Ele deseja fazer deste ano de 2006 o mais incrível da sua vida!

Levante-se, erga a tua cabeça, olhe para Jesus!

---

Passamos o feriado em Araruama e foi uma bênção! Luana nos surpreende a cada dia, como vocês podem ver:





Essas e outras fotos no meu ÁLBUM DE FOTOS.
E deixe comentários, tá? Outras novidades virão, fique ligado aqui.

Marcadores: