Três meses se foram...



Lá se vão os primeiros três meses de 2010. Até o carnaval já passou. Para muita gente o ano está no começo agora. Para outros tantos, os projetos sonhados ao som dos fogos de artifício continuam engavetados.

Quero fazer minhas as palavras da Pra. Ludmila Ferber, que escreveu o texto abaixo no finalzinho de 2009. Para mim serviram para o dia de hoje e para o que farei dos próximos nove meses. Sim, porque três meses praticamente se foram...

A minha oração é que as palavras abaixo sejam como o soar de um despertador nos seus ouvidos interiores:


--

Palavra Profética para 2010 – Parte 1

Voou. Voou a uma velocidade atroz. Se eu disser que foi num piscar de olhos, não seria exagero. Confesso que estou perplexa diante da pressa dessa gazela chamada tempo.

E assim foi o ano de 2009. Foi.

Foi ontem que eu estava com minha amada família inaugurando o primeiro dia do ano (...) vivendo os primeiros dias de mais um ano em nossas vidas … era só o começo de um ano inteiro pela frente … havia cerca de trezentos e sessenta e cinco dias de páginas em branco, a serem escritas e desenhadas, ora em preto e branco, ora em multicores, pelas mãos graciosas do Espírito, e pelas nossas mãos de aprendizes.

Aquele era o mês de janeiro, e, olhando de lá, o final do ano estava muito longe. Certamente, daria tempo para realizar os propósitos divinos para a porção de 2009 em nossas vidas… e através de nós.

Certamente, daria tempo de estar mais perto de algumas pessoas tão queridas para nós... daria tempo de cuidar melhor de algumas coisas e questões tão importantes para nós... daria tempo de olhar o sol, olhar o mar, olhar a paisagem dos lugares por onde passaríamos – no curso do chamado, ministrando sobre tantas vidas...

Certamente, os beijinhos e abraços em quem tanto amamos iriam pontuar todos aqueles dias de 2009... certamente, as palavras e conversas profundas que enriquecem e fazem parte dos mais densos relacionamentos e alianças seriam um marco para 2009...

Certamente, inaugurando um ano novo, os milagres aportariam no cais do nosso coração; os sinais apontariam a direção de Deus para nós, como faróis certeiros nas noites de cada dia do ano...

Haveria de dar tempo. Haveria de dar certo.

Aquele era o mês de janeiro, e, olhando de lá, todas estas expectativas respiravam o aroma da esperança.

Toda possibilidade de re-começar é re-confortante.

Olhar para frente e enxergar um caminho traz uma sensação maravilhosa de que estamos vivos, e que ainda há tempo e propósito para se realizar sonhos.

Ah... os sonhos... os sonhos atravessam anos de tempestades conosco!

Os sonhos se tornam pontes sobre abismos profundos.

Os sonhos não tem idade: são feitos de eternidade!

“Os sonhos de Deus jamais vão morrer“

“Os sonhos de Deus não nos deixam morrer”

Os sonhos de Deus nos alimentam, provendo as vitaminas necessárias para correr a carreira cristã vitoriosamente, e, com garra, a maratona da vida, em cada desafio, a cada conquista.

Ora nos empurram para cima, ora nos carregam no colo; ora nos embalam o sono, ora não nos deixam dormir.

O sol que anuncia cada novo dia de mais um ano em nossas vidas sussurra para os sonhos que é hora deles nos despertarem.

Eles cantam, então, a canção da Vida, e por mais que o momento possa ser de duras provas, a gente se levanta, respira fundo, e vai.

Cantando a canção dos sonhos, a gente segue em frente. Continua. Avança.

Cantando a canção da Vida, a gente corre a carreira, salta muralhas, vive a vida.

Um dia de cada vez...

Respira os sonhos, cumpre o chamado.

Um dia de cada vez.

Valeu viver intensamente mais este ano.

O ano de 2009 não foi em vão (...) Porém, certamente, não vou ficar por lá, nem tampouco acenar de longe para as oportunidades e projetos nobres que o meu Senhor e Querido Jesus reservou para a porção deste novo tempo – novo ano, para mim. Diante de mim.

Eu quero entrar na terra prometida de 2010, para 2010, em 2010!

Eu preciso entrar na terra que mana leite e mel de 2010, para 2010, em 2010!!

Eu vou entrar na terra da Promessa de 2010, para 2010, em 2010!!!

Propósitos divinos, família, amigos, milagres e sinais, não ficarão perdidos, não ficarão para trás. Tudo está debaixo do controle e da soberania do Senhor. Tudo, no seu devido tempo, se cumprirá.

Pois, confiante e segura no poder do Amor do Meu Senhor: “...prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.“ (Fp 3.14)

Com amor,

Pra. Ludmila Ferber
Do seu blog em Adoração Profética

Marcadores: