Quero registrar aqui a marca de 10.000 acessos alcançados hoje. Não tenho grande divulgação na internet, nem recursos para isso. Devo essa marca primeiramente a Deus e agradeço a Ele por estar usando esse blog para alcançar vidas em tantos lugares nesse Brasil e no mundo.

Agradeço à minha família e aos meus irmãos em Cristo mais próximos, da minha igreja e de outras, que acompanham o blog. Agradeço também aos leitores para mim ainda anônimos, que passam por aqui para conferir as novidades e receber uma palavra de edificação.

Minha oração é que esse blog continue a ser um lugar de misericórdia na internet, onde as pessoas sempre encontrem vida, paz e alegria no Espírito Santo. Um lugar onde compartilho um pouco do que sou, da minha família e do que Deus tem feito e falado comigo.

Deixe um comentário abaixo. Diga um pouco sobre você que visita meu blog. Fale algo que Deus abençoou a sua vida por aqui. Será uma grande alegria para mim e toda glória seja dada ao Senhor! Deus te abençoe!

Marcadores: