Dias 20 e 21 de novembro, 19:30 h: estará conosco o casal de ministros Carol e Gidel Lannes, do ministério Casa de Davi, com o louvor e a palavra.

Dia 22 de novembro, 19:00 h: vamos subir o monte de oração, no bairro Amendoeira, em São Gonçalo. Esperamos reunir um grande número de equipes de louvor e adoradores, para juntos buscarmos ao Senhor e orarmos pela nossa cidade. Saída da igreja às 19:00 h.

Dia 23 de novembro, 19:00 h: estará conosco o ministério Tenda dos Adoradores. Será uma grande bênção! Assista ao video.

A igreja evangélica Missão Betesda em Porto Novo fica na Rua Antonio Gonçalves Dias nº 10, no bairro de Porto Novo, São Gonçalo, RJ (perto do shopping São Gonçalo). Linhas 526 e 42 da viação Estrela (é só pedir para descer na HelioGás da Rua Capitão João Manoel). Veja abaixo:


Exibir mapa ampliado

Você é o nosso convidado! A entrada é gratuita! Ajude-nos a divulgar o nosso congresso em São Gonçalo e Niterói, principalmente nos bairros de Porto Novo, Gradim, Porto da Pedra e arredores.

Informações: Fale com Luciano ou Ana Cristina nos tel. (21) 2724-0655 ou 3713-9330. Deixe um comentário com seu email e lhe daremos retorno.

É tempo de despertar! É tempo da igreja acordar para a vontade de Deus e ser agente de transformação dessa sociedade e referência nesse mundo! É tempo de levantar e resplandecer a glória de Deus sobre as trevas!

"Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te iluminará" (Efésios 5.14).

Marcadores: