Ouço Deus me Chamar


Ludmila Ferber

Ora, o exercício constante do adorador é adorar a Deus, é orar a Ele e com Ele, é buscar A Presença...

É ouvir a voz de Deus, mergulhar no oceano do Espírito Santo, cultivar Sua amizade, alcançar Seu coração e deixá-Lo mudar, curar e transformar o seu coração.

O exercício do adorador é manifestar o Seu amor, Seu perdão e Seu poder para todas as gentes do mundo inteiro. É revelar em sua própria vida, a vida de Deus; é ter a cara do Pai, a essência do Filho, o selo do Espírito, e cumprir a inevitável, inadiável missão de ganhar milhares de milhares de vidas, incontáveis para, um dia, apresentá-las ao Amado Senhor diante do Seu Trono...

Vidas geradas em oração pelas altas madrugadas, vidas consolidadas no Amor, discipuladas em Amor, ensinando-as a fazer o mesmo, como fiéis e frutíferos adoradores - valentes discípulos do Senhor. Não há tempo a perder!

Há um grande despertamento de Deus sobre o Seu povo, que vai tomando os nossos dias, noites e, agora, nossas madrugadas: no tempo que se chama HOJE, Deus está nos chamando, acordando inúmeras pessoas nos quatro cantos da terra. Os céus nas madrugadas estarão sendo tomados com o louvor, a adoração e a intercessão de um enorme exército de adoradores... Porque este é o tempo do avivamento... Está às portas o avivamento!

Não haverá cansaço que nos vença... Nada nos impedirá!

Não haverá lutas e urgências que nos pare e nos cale - nada nos impedirá corresponder ao Seu chamado: dias, noites e madrugadas - uma vida inteira!

Ouço Deus me chamar (há dezoito anos), é sempre irresistível o Seu convite!

Ouça Deus te chamar agora, para Orar e Adorar!!!

Somos milhares de milhares de milhares, dizendo "...eu vou, já to indo ao Teu encontro, Senhor...!"

* Confira essa e outras reflexões de Ludmila Ferber em Adoração Profética.
--

Marcadores: