Haylie
Jason Upton

Assista com o coração aberto. Deixe Deus fluir na sua vida!



We are praying for a nation broken down (Estamos orando por uma nação quebrantada)
We are gathering as people crying out (Estamos reunidos em clamor)
Come and hear the prive of the broken heart (Venha e ouça o segredo do coração quebrantado)
Hear us, the way only you can do (Ouça-nos da forma como só Tu podes fazer)

Come and hear us... (Venha e ouça-nos)

Only you know the real "me" (Somente Tu sabes o "eu" real)
Only your eyes can see (Somente Teus olhos podem ver)
What hide is behind the veil of my eyes (o que está escondido atrás do véu dos meus olhos)
Father, open up my eyes (Pai, abra meus olhos)

And bring the real thing (e mostra a Tua realidade)
Open up our families and bring the real thing (abra nossas famílias e mostra a Tua realidade)
Open up the church and bring the real thing (abra a igreja e mostra a Tua realidade)
Open up this culture and bring the real thing (abra essa cultura e mostra a Tua realidade)

Come and hear us, father, the way only you can do... (Venha e ouça-nos, Pai, da forma como só Tu podes fazer)

Eu sei que meu inglês acima não está muito bom, mas dá para se ter uma idéia do clamor que é levantado neste video (fora algumas palavras que não "captei"). Mas este é o clamor do meu coração nestes dias: Avivamento - Deus revelando coisas grandes e ocultas que ainda não sabemos (Jeremias 33.3) para impactarmos e transformarmos esta geração. "Venha e ouça-nos, Pai, da forma como só Tu podes fazer"!

--

Marcadores: