Not My Own
Jeremiah Bowser



verso 1:
I am not my own (eu não sou meu dono)
I've been bought for a price (fui comprado por um preço)
No longer a slave to sin (não mais um escravo para pecar)
But walking in Your light (mas andando na Sua luz)

It's a gift I don't deserve (é um presente que não mereço)
A reward I could never earn (uma recompensa que nunca poderia ganhar)

refrão:
I will pay You with my praise (eu Te pagarei com meu louvor)
With my voice and hands raised (com minha voz e mãos levantadas)
My song will last beyond the day (minha canção permanecerá além do dia)
That I see Love face to face (que eu ver o Amor face a face)
The day I see You face to face (O dia que Te ver face a face)

verso 2:
I am not of this world (eu não sou deste mundo)
Your call has set me apart (Teu chamado me separou)
I live an eternal life (eu vivo uma vida eterna)
Ever since You changed my heart (desde que Tu mudaste meu coração)

My words fail to express Your worth (minhas palavras falham para expressar Teu valor)
Greater than anyone's ever seen or heard (Maior do que qualquer um já viu ou ouviu)
You're a gift that I don't deserve (Tu és um presente que eu não mereço)
A reward I could never earn (uma recompensa que nunca poderia ganhar)
--

Marcadores: