Resumo das 72 horas de Adoração e Intercessão


Foi tremendo o que Deus fez em nosso meio nesses dias! Experimentamos a liberdade que a presença do Espírito Santo proporciona. Adoramos, louvamos, oramos, batalhamos. Foi a primeira vez que realizamos as 72 horas e como ainda não tínhamos experiência, aprendemos muito. No próximo, creio que faremos em conjunto com as outras igrejas de nosso bairro e cidade. Aliás, este é um dos propósitos deste movimento.

Deixa eu contar algo que me aconteceu na madrugada de sexta para sábado: estava orando, caminhando pelo galpão, quando desejei fazer uma música, uma canção que marcasse esses dias de adoração e intercessão. É claro que pensei, pensei, tentei, mas nada aconteceu, não veio inspiração alguma - eu estava querendo fazer na minha própria força. Eu me dei conta disso e parei tudo. Aquietei meu espírito e pedi ao Pai: Dá-me uma música que marque esse momento, me inspira, Espírito Santo. No mesmo instante, veio a letra abaixo, a melodia e até o arranjo! Glória a Deus! Talvez você nunca venha a ouvir esta canção, mas creio que irá inspirar algo em seu coração. Leia com atenção e seja abençoado:

Enquanto oramos
Os Céus se abrem
Enquanto clamamos
As portas se abrem

A igreja, então, se move
No sobrenatural
E tudo é possível
Pois Deus é por nós

Tudo é possível
Tudo é possível ao que crê

Nada é impossível
Nada é impossível pra Deus

Marcadores: