Livres Para Adorar: veja como foi


Além das canções tão maravilhosas, Deus falou tremendamente ao nosso coração nesses dias. Abaixo deixo um resumo das palavras ministradas. Está bastante resumido mesmo, é só para que você tenha uma pequena noção do que Deus nos brindou através do Min. Livres para Adorar:

1º dia
Palavra sobre o filho pródigo que, segundo Juliano Son, deveria ser "A parábola sobre o que está no coração do Pai". Porque o foco da história não é o filho mais novo que desperdiçou a sua herança, nem o filho mais velho, também rebelde em seu coração, mas o foco está no amor incondicional do Pai. Antes que o filho desgarrado pensasse em voltar, o Pai já estava lá esperando, vigiando o seu retorno.

Saber que "Deus nos ama" não pode ser mera informação, ou fazer com que a gente se sinta bem. O amor de Deus nos leva a uma transformação. Ele nos ama porque deseja que nós também o amemos. Chamar Deus de Pai, ter Deus como Pai, não é pouca coisa.

2º dia
Ministração sobre a música "Tudo": Com Deus é tudo ou nada. Aquele que ama espera que o seu amado retribua na mesma medida.

"O temor do Senhor é o princípio da sabedoria" - Devemos temer a Deus? A resposta é Sim. Há dois tipos de temor: medo e reverência.

Qual é o tamanho da revelação de Deus para você?

Muita gente diz: "Deus está me incomodando nisso ou para fazer aquilo..." Mas essa é uma visão muito pequena de Deus, pois Ele não incomoda ninguém. O que incomoda é uma pulga, uma mosca, um mal cheiro... Deus é Todo Poderoso. Jesus é o Leão. Ele ruge! Ele brada! Se você não tem feito o que Ele te manda, então tema!

3º dia
Deus é Santo. Ele é separado de tudo, Ele está acima, muito acima de tudo.

Ele odeia o pecado, porque é como se uma bactéria se rebelasse considerando-se igual ou superior a um ser humano. Mas mesmo esta comparação é "perigosa" porque Deus é incomparável.

Marcadores: