1 CONGRESSO DE JOVENS DA MISSÃO EM BOA VISTA


"ADORAÇÃO PROFÉTICA"

Foi muito tremendo o que Deus fez em nosso 1 Congresso de Jovens - Adoração Profética!!! Contamos com a presença do ministério GERAÇÃO BENJAMIM. Louvamos a Deus pela vida do Pr. Jeff e de sua equipe, servos fiéis, um grande exemplo de busca e dedicação para nós. Viver em santidade é, sim, um desafio, mas é a melhor coisa que pode acontecer na vida da gente!

Na sexta-feira, a palavra foi: "Deus está morto" (o que o mundo vê nos crentes de hoje é exatamente isso, precisamos mudar esta realidade). No sábado, foi: "Paixão e Poder" (muitas vezes queremos o poder, mas só a paixão - um amor intenso por Deus e por sua vontade, um amor por sua face e não por suas mãos - pode nos levar à liberação do poder de Deus em nossas vidas). No domingo, encerrando o congresso, o Pr. Jeff falou sobre o "Preço" a ser pago pelo avivamento, pela operação de milagres, pela ação do sobrenatural, que é o natural de Deus.

É claro que ele falou sobre "o beijo" (leia sobre isso no link ao lado, no site www.geracaobenjamim.com). A galera arregalou os olhos, os queixos caíram, mas certamente a semente de uma vida em santidade foi plantada - em alguns já está frutificando, aleluia!

Obrigado, Pai, por estes dias. Que nossos corações sejam cada vez mais incendiados pelo teu amor e por tua santidade.

Marcadores: